Mantenha-se conectado

Fique por dentro dos eventos acontecendo na IDN!

Assista Online

Assista aos nossos cultos online no nosso canal do Youtube domingo as 10 horas!

Culto Presencial

Nosso culto presencial acontece aos domingos as 10 e 19 horas. Participe conosco! Inscrição necessária para crianças.

Café com os Pastores

04/07 | 8:00 - 9:45 horas.

Você é novo na IDN, gostaria de entender melhor como que a Igreja funciona, conhecer a equipe pastoral ou conhecer pessoas na mesma caminhada de fé que você? Participe do nosso Café com os pastores, onde explicamos como a Igreja das Nações começou e como é até hoje!

Culto Online Nação Kids

Nossos cultos serão transmitidos todo domingo às 17 horas no canal do Nação Kids no YouTube! Você poderá acessar o link através do botão abaixo ou nossa bio do Instagram! Convide seus amigos pra eles não ficarem de fora 🎉🎉🎉