Novo por aqui?

Prazer em conhecê-lo!

Preencha o formulário abaixo para direcionarmos suas dúvidas para o responsável do ministério!

Nossa Igreja

Somos uma família do amor, vivendo a Palavra, alcançando nosso mundo. Uma igreja contemporânea que ama aprender tudo sobre nosso Deus e nos divertimos fazendo isto.

Em um ambiente descontraído aprendemos coisas essenciais da vida. Há um senso que todos nós somos parte de algo empolgante e maior.

É um lugar cheio de valores da família. Um lugar para darmos passos e crescermos em Deus. É um mosaico de muitas nações. É o lugar que as crianças amam!

Onde o último, o menor e o perdido são bem-vindos. Um lugar que não é perfeito, mas deseja buscar Deus apaixonadamente.

Nação Kids | Ministério de Crianças

Ministério de crianças entre 0-10 anos da Igreja das Nações. Acontece aos domingos durante os cultos.

Ministério Teens

Nosso ministério de adolescentes entre 11-16 anos. Acontece aos domingos às 10 horas durante os cultos.

Ministério Youngs

Ministério de Jovens adultos solteiros acima de 16 anos da Igreja das Nações. Acontece aos sábados as 19:30 na Igreja das Nações.

Ministério de Jovens Casados

Ministério para casais recém casados da Igreja das Nações. Encontros acontecem nos segundos e quartos sábados do mês.

Cinco a Dez

Ministério para casais que tem entre 5 e 10 anos de casado. Encontros acontecem na primeira e terceira sexta de cada mês.

Precisa de mais alguma informação?

Não encontrou o que precisava?

Fale conosco no Whats +55 47 99952-1832

ou no email: comunicacao.idn@gmail.com