Novo por aqui? Prazer em conhecê-lo!

Preencha o formulário abaixo para direcionarmos suas dúvidas para o responsável do ministério!

Nossa Igreja

Somos uma família do amor, vivendo a Palavra, alcançando nosso mundo. Uma igreja contemporânea que ama aprender tudo sobre nosso Deus e nos divertimos fazendo isto.

Em um ambiente descontraído aprendemos coisas essenciais da vida. Há um senso que todos nós somos parte de algo empolgante e maior.

É um lugar cheio de valores da família. Um lugar para darmos passos e crescermos em Deus. É um mosaico de muitas nações. É o lugar que as crianças amam!

Onde o último, o menor e o perdido são bem-vindos. Um lugar que não é perfeito, mas deseja buscar Deus apaixonadamente.

Grupos Pastorais

Grupos pastorais (GPs) são nossos grupos de pastoreio que acontecem semanalmente. GPs são onde você se conecta com outras pessoas da igreja que te ajudam a viver sua vida com Cristo.

Nação Kids | Ministério de Crianças

Ministério de crianças entre 0-10 anos da Igreja das Nações. Acontece aos domingos durante os cultos.

Ministério Teens

Nosso ministério de adolescentes entre 11-14 anos. Acontece aos domingos durante os cultos.

Nação Jovem

Ministério de Jovens

Ministério de Jovens da Igreja das nações para Jovens de 14-18 anos. Acontece aos sábados as 17:30.

Ministério 18+

Ministério de Jovens Adultos de 18-23 anos da Igreja das Nações. Acontece aos sábados as 19:30 na Igreja das Nações.

Youngs

Ministério de Jovens adultos de 23-30 anos da Igreja das Nações. Cultos acontecem todo último sábado do mês e GPs acontecem aos sábados.

Ministério de Jovens Casados

Ministério para casais recém casados da Igreja das Nações. Gps acontecem aos sábados as 20:30.

Ministério de Casais Somos Um

O ministério Somos Um é para todos os casais da igreja. Acreditamos que o casamento é a base do relacionamento e da estrutura de uma família. O que buscamos é mostrar que com atitudes simples, baseadas na palavra de Deus, podemos contruir casamentos extraordinários, sólidos e felizes. Vem com a gente!

Ação Social Jardim Regado

Precisa de mais alguma informação?

Não encontrou o que precisava? Fale conosco no Whats +55 47 8404-5822 | Ane Correa.

ou no email: comunicacao.idn@gmail.com