Nossa Igreja

Nosso Sonho

Ver comunidades e nações transformadas por meio de um relacionamento crescente com Jesus através de um ambiente seguro onde as pessoas possam pertencer, crescer e descobrir o sonho de Deus para suas vidas.

Nossa Igreja

Somos uma família do amor, vivendo a Palavra, alcançando nosso mundo. Uma igreja contemporânea que ama aprender tudo sobre nosso Deus e nos divertimos fazendo isto.

Em um ambiente descontraído aprendemos coisas essenciais da vida. Há um senso que todos nós somos parte de algo empolgante e maior.

É um lugar cheio de valores da família. Um lugar para darmos passos e crescermos em Deus. É um mosaico de muitas nações. É o lugar que as crianças amam!

Onde o último, o menor e o perdido são bem-vindos. Um lugar que não é perfeito, mas deseja buscar Deus apaixonadamente.

Nossos Pastores

Conheça um pouco dos pastores que formam nossa equipe pastoral da Igreja das Nações

Pastores Skip e Debbie

Pastores Líderes

Os pastores Skip e Debbie são os pastores e fundadores da Igreja das Nações. Eles se conheceram na faculdade de Teologia Portland Bible College, e pouco depois se casaram. Estão em ministério integral a mais de 30 anos e em Joinville a mais de 16 anos. Eles são um casal muito divertido e você sempre pode contar com o pastor Skip para fazer você rir com memes e "palavras inventadas" no português. Eles tem três filhos, Justin (casado com Juliana), Jordan (casado com Ana Laís) e Jonathan, que servem a Igreja das Nações fielmente. Os Pastores Skip e Debbie amam a Deus mais do que tudo e tem um amor muito grande por ver vidas e famílias transformadas e cumprindo seu chamado em Cristo.

Pastores Ronaldo e Sirlei

Os pastores Ronaldo e Sirlei começaram a fazer parte do time pastoral da Igreja das Nações em 2017. Eles amam momentos de comunhão e estar ao redor deles é diversão garantida! Pastores Ronaldo e Sirlei estão atualmente sobre a área de cursos, manutenção, assistência social e eventos da Igreja. Eles tem dois filhos, Gabriel (casado com Paula) e Matheus Henrique.

Pastores Lucas e Renata

Os pastores Lucas e Renata são parte da equipe pastoral da Igreja das Nações desde 2019. Eles tem 3 filhos, Davi, João Calebe e Israel. Os pastores Lucas e Renata são apaixonados pela palavra de Deus e simplificam a palavra de Deus em conceitos fáceis de entender até mesmo para crianças. Eles estão atualmente sobre o ministério de Crianças e Teens.

Pastores Jordan e Ana

Os pastores Jordan e Ana são parte da equipe pastoral da Igreja das Nações desde 2020, quando voltaram dos Estados Unidos. Ambos são formados em Teologia e amam servir a igreja de Cristo. Os pastores Jordan e Ana estão sobre o ministério dos Youngs (Jovens solteiros acima de 16 anos), Gerenciamento e Mídias da Igreja das Nações, e a pastora Ana ajuda com a parte administrativa e executiva da igreja. Eles tem duas filhas, Ayla e Zara.

Pastores Justin e Juliana

Os pastores Justin e Juliana Rotert são parte da equipe pastoral da Igreja das Nações desde Novembro de 2021. O pastor Justin é formado em Teologia e a pastora Ju em Jornalismo. Eles estão sobre o ministério do Café, Louvor, e o pastor Justin ajuda com a parte de desenvolvimento de séries de pregações para a IDN. Eles tem um filho, Liam, e uma filha, Ella.

Pastores Daniel e Kamyla

Os pastores Daniel e Kamyla Lepka fazem parte da equipe pastoral da Igreja das Nações desde Novembro de 2021. O pastor Daniel é formado em Biologia pela UFPR, e a pastora Kamyla é formada em Jornalismo pela PUC. Ambos participaram e se formaram no nosso Instituto Bíblico das Nações (IBN). Eles estão sobre o ministério de consolidação e grupos de Conexão da igreja. Eles tem duas filhas, Sarah e Sofia.

Intuit Mailchimp logo
Facebook icon